Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Os coitados ex-donos da escola Base, além de so...

Adm André Gomes (Prestador de Serviço)

Os coitados ex-donos da escola Base, além de sofrer todo o tipo de humilhação e constrangimento, tem de se ver a frente de uma Justiça lenta e lerda, e fora que o dinheiro jamais apagará a dor que os mesmos passaram.

Os advogados das mães tentam isentar suas clien...

A. C. Souza. (Estudante de Direito)

Os advogados das mães tentam isentar suas clientes de quaisquer responsabilidades jogando a culpa sobre o delegado do caso que segundo os patronos teria divulgado o caso a imprensa sem a devida apuração. Ora, de qualquer forma não fica isentada a (ir)responsabilidade destas mães uma vez que agiram de forma caluniosa e difamnatória. Ora, se o referido delegado tivesse procedido ao inquérito conforme o protocolo, obviamente teria apurado que nada acontecera e que as acusações eram infundadas. Desta feita, ainda assim haveria a calúnia e a difamação por parte das mães, e as vítimas estariam do seu direito legal de reclamar perdas e danos.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

Elisangela Fernandez Árias (Estudante de Direito)

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!

Depois meia dúzia de energúmenos vêm tentar def...

João Roberto de Napolis (Advogado Autônomo)

Depois meia dúzia de energúmenos vêm tentar defender, corporativamente o Judiciário."Justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta." Rui Barbosa, Oração aos Moços, 1ª ed., p. 42

Comentar

Comentários encerrados em 30/03/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.