O premiado

Leitor de Cuiabá ganha ‘Comentários à Lei de Falências’

Autor

21 de março de 2005, 12h36

O leitor Thiago Rauen Espínola, de Cuiabá (MT), foi sorteado e ganhou o livro Comentários à Nova Lei de Falências e de Recuperação de Empresas. A obra foi escrita pelo professor titular da Faculdade de Direito da PUC-SP, Fábio Ulhoa Coelho, e publicado pela editora Saraiva.

O autor comenta artigo por artigo da nova lei. Ele acompanhou toda a tramitação do projeto. Ulhoa Coelho foi convidado a se manifestar, em audiência pública, sobre a tramitação da proposta no Congresso. Na oportunidade, apontou alguns problemas no conteúdo do projeto aprovado na Câmara. Muitas de suas sugestões foram aceitas e estão hoje incorporadas ao texto da nova lei. O livro está na 1ª edição e custa R$ 79.

Nesta terça-feira (22/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Códigos Tributário, Processo Civil e Constituição Federal — Adendo especial da Lei Complementar nº 118, de 9 de fevereiro de 2005 e dispositivos da Lei de Falências e Recuperação de Empresas. A obra faz parte do Código Universitário 2005, da editora Saraiva.

O livro traz notas explicativas e remissivas fundamentais para o ensino universitário, Constituição Federal na íntegra e súmulas dos tribunais superiores. Além disso, o Código ‘3 em 1’ da Saraiva tem legislação complementar. A obra está na 1ª edição e custa R$ 42,50.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!