Sorteada do dia

Leitora de São Paulo ganha enciclopédia jurídica em CD-ROM

Autor

14 de março de 2005, 12h56

A leitora Marta Cristina Alves de Almeida Silva, de São Paulo, foi sorteada e ganhou a Enciclopédia Jurídica Soibelman. A versão, em CD-ROM, é um dicionário jurídico com mais de 36 mil verbetes e inclui temas de filosofia, sociologia, história, literatura e de vários outros ramos do Direito.

Na terça-feira (15/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear o livro Nova Competência da Justiça do Trabalho. A obra é coordenada pelo presidente da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho), Grijlabo Fernandes Coutinho e pelo advogado Marcos Neves Fava, além de outros 20 colaboradores.

O livro relata as mudanças implementadas pela Emenda Constitucional 45, a reforma do Judiciário. Os autores discorrem sobre fiscalização do trabalho, exercício do direito de greve, Habeas Corpus, Habeas Datas, mandados de segurança, as relações de trabalho sem vínculo trabalhista e as novas regras da competência, entre outros temas. O livro é publicado pela Editora LTr e custa R$ 50.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!