Novo ganhador

Leitor de São Paulo é sorteado e ganha ‘Código Comercial’

Autor

11 de março de 2005, 12h29

O leitor Paulo Roberto de Morais Almeida, de São Paulo, foi sorteado e ganhou o livro Código Comercial — Adendo Especial Lei de Falências e Recuperação de Empresas, da Editora Saraiva. O livro está na 50ª edição e apresenta os dispositivos comerciais da Constituição Federal, além de selecionada legislação complementar como a nova redação dada ao artigo 192 da Constituição.

O livro tem, ainda, em adendo especial o texto dos artigos revogados do Código Comercial. Complementam a obra as súmulas do Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Federal.

Na segunda-feira (14/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear a Enciclopédia Jurídica Soibelman. O dicionário jurídico com mais de 36 mil verbetes inclui indicações bibliográficas, temas de filosofia, sociologia, história, literatura e de vários outros ramos do conhecimento do Direito. A versão é em CD-ROM.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!