Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Brasil Telecom

Dantas presta depoimento sobre disputa societária da Brasil Telecom

O presidente do Opportunity, Daniel Dantas, deve prestar depoimento neste sábado (12/3), em Londres, à Corte Internacional de Arbitragem, que decidirá a disputa societária entre a Telecom Itália e o Opportunity pelo controle da Brasil Telecom, segundo informações da Agência Estado.

O advogado de Dantas, Sergio Bermudes, reiterou que o banqueiro não pretende falar sobre a decisão do Citibank de afastá-lo da gestão de seus fundos. A presidente da Brasil Telecom Participações, Carla de Cicco, também está na capital britânica para prestar depoimento ao tribunal.

Bermudes explicou que as audiências junto à Corte Internacional de Arbitragem, que são reservadas, deverão durar até o próximo dia 21. Segundo ele, ainda não se sabe quando o tribunal anunciará a decisão para o caso.

O julgamento faz parte da maior guerra de negócios já vista no Brasil. De um lado, situam-se a Telecom Italia, associada ao PT, ambos interessados em tomar o controle da Brasil Telecom e o isolado Opportunity, abandonado pelo Citigroup, lutando para manter sua posição de comando na operadora.

Revista Consultor Jurídico, 11 de março de 2005, 20h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/03/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.