Para o Centro-Oeste

Leitor de Cuiabá ganha livro sobre responsabilidade civil

Autor

10 de março de 2005, 11h22

O leitor André Luís de Freitas Farias, de Cuiabá (MT), foi sorteado e ganhou o livro A Responsabilidade Civil Objetiva no Direito de Danos, da editora Forense. Escrito pela advogada e professora Patrícia Ribeiro Serra Vieira, o livro aborda temas como o perfil da teoria de responsabilidade civil, a busca do fundamento da responsabilidade civil, a solidariedade do dano coletivo, o pressupostos ético da solidariedade e teoria do risco, entre outros.

Nesta sexta-feira (11/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear mais um livro: Código Comercial — Adendo especial da nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas, da editora Saraiva. A obra está na 50ª edição e reproduz praticamente toda a legislação complementar ligada ao Direito Comercial. O Código Comercial, da Saraiva, custa R$ 64,50

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!