ConJur sorteia

Leitora de Recife ganha Código Tributário Nacional

Autor

9 de março de 2005, 12h21

A leitora Patrícia Pereira, de Recife (PE), foi sorteada e ganhou o livro Código Tributário Nacional, da editora Saraiva. A obra está na 34ª edição e traz um adendo especial da Lei Complementar nº 118, de 9 de fevereiro de 2005. A nova edição apresenta, ainda, os dispositivos tributários da Constituição Federal, além de legislação complementar com as normas mais recentes sobre o tema.

Nesta quinta-feira (10/3), a revista Consultor Jurídico vai sortear mais um livro — A Responsabilidade Civil Objetiva no Direito de Danos — da editora Forense. A obra foi escrita pela advogada e professora Patricia Ribeiro Serra Vieira.

O livro aborda temas como o perfil da teoria de responsabilidade civil, a busca do fundamento da responsabilidade civil, a solidariedade do dano coletivo, o pressupostos ético da solidariedade, teoria do risco, teorias de atribuição de responsabilidade e a solidificação da solidariedade no campo do dano coletivo.

Todos os leitores que se cadastraram ou recadastraram no site, desde o dia 21/2, concorrem ao sorteio (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito.

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!