Media Training

Editora Cultura lança edição atualizada do livro Media Training

Autor

3 de março de 2005, 12h32

A Editora Cultura lança, nesta quinta-feira (3/3), na Livraria Cultura, em São Paulo, a edição revista e atualizada do livro Media Training: Melhorando as relações com a imprensa, de Nemércio Nogueira. Fundador e presidente da consultoria R.P.Consult, Nemércio fez carreira em jornalismo, propaganda e relações públicas.

Com o ensaio “Revisitando RP no novo século”, Nemércio dá uma nova visão do relacionamento das empresas com a mídia, com enfoque no avanço da comunicação eletrônica e nas conseqüentes transformações que ocorrem no diálogo com a imprensa. O jornalista parte do princípio de que, hoje, as empresas que prezam a disseminação de notícias para suas marcas e produtos precisam ir além da simples distribuição de releases para a mídia.

Media Training é um manual para empresas e empresários, jornalistas, assessores de imprensa, estudantes e todos os profissionais envolvidos com o universo da comunicação. O livro será lançado nesta quinta, às 18h30, na Livraria Cultura — Avenida Paulista, 2.073, Conjunto Nacional, São Paulo. A obra tem 128 páginas e custa R$ 28.

O autor

Em sua carreira, Nemércio Nogueira acumulou experiência em jornal, revista, rádio e televisão, com três anos na BBC de Londres. Foi, também, produtor e apresentador do Repórter Esso, da TV Tupi de São Paulo.

Foi o criador do Prêmio Opinião Pública, em 1980, concedido pelo Conselho Regional de Relações Públicas de São Paulo às realizações profissionais de destaque na especialidade.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!