Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Neppel... que tese é essa? Francamente! O dan...

Ulisses (advogado) - Londrina/PR (Advogado Associado a Escritório - Trabalhista)

Neppel... que tese é essa? Francamente! O dano moral causado à autora é evidente e indefensável. O superior passou do limite da grosseria. Segundo seu entendimento, o que mais é preciso para configuração do dano moral? Trânsito em julgado de sentença criminal condenatória por difamação?

Há que se falar sempre, também, dentro tanta...

NEPPEL (Estudante de Direito)

Há que se falar sempre, também, dentro tantas outras divagações acerca do caso, é: a quanto tempo ocorria? Se houve queixa criminal imediata ao primeiro caso em concreto, com a devida citação de testemunhas ? Nao podemos admitir que existiria temor de ser demitida pois o seu direito, sua dignidade humana prevalece ante a qualquer emprego na condição de funcionária ou seja, é muito fácil dizer que o homem é sempre o culpado, mas ... quem nunca ouviu falar de casos em que a vítima gera a oportunidade face ao seu comportamento, dando margem, sorrisos insinuosos, receptiva a brincadeiras e outros tantos exemplos ! Assistamos a " Assédio Sexual " com Deemi Moore.

Parabéns ao Judiciário,mas achei a indenização ...

Neli (Procurador do Município)

Parabéns ao Judiciário,mas achei a indenização pífia...E,como aduziu o colega:a demissão por justa causa ao autor da proposta deveria prevalecer.

ARY BORGES DE CAMPOS-ESTAGIÁRIO DE DIREITO - SÃ...

ARY B.CAMPOS (Estagiário)

ARY BORGES DE CAMPOS-ESTAGIÁRIO DE DIREITO - SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP Fez-se parte da devida justiça. Será, senhores Magistrados, que a honra de uma trabalhadora vale só dez salários. É o que valeria a honra da irmã ou da mãe de Vossas Excelências? A indenização além de punitiva, deveria servir de exemplo para que outros não incorram na mesma patifaria e não me venham com a surrada estória de que razoáveis indenizações constituem enriquecimento ilícito.Mirem-se na justiça norte americana naquilo que ela tem de bom. M E D I T E M !!!

Parabéns a funcionária. Juízes a sentença deve ...

Carlos (Advogado Sócio de Escritório)

Parabéns a funcionária. Juízes a sentença deve ter uma função inibitória. Será que esta terá? Nem sempre o melhor vendedor será um bom gerente. Aliás já vi vários casos em que o gerente era um bom vendedor mas não tinha a menor competência para gerenciar PESSOAS. Entendo que a condenação deveria ser muito maior para coibir reincidências. Quem sabe não seria o caso também de demisssão do gerente por parte da REMAZA Sinceramente, quem indiretamente é prejudicada é a REMAZA. Carlos Rodrigues

Comentar

Comentários encerrados em 5/06/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.