Administração legal

Abertas inscrições para seminário de gestão de escritórios

Autor

23 de maio de 2005, 21h10

Estão abertas as inscrições para o Senalaw — II Seminário Nacional de Administração de Escritórios de Advocacia e Jurídicos, realizado em São Paulo, nos dias 14, 15 e 16 de junho. Os módulos abordam temas como gestão estratégica, marketing, administração geral e tecnologia, gestão de capital humano, gestão de negócios, liderança e gerenciamento de departamentos jurídicos.

Participam do evento, organizado pela consultora Anna Luiza Boranga, palestrantes internacionais como o consultor Neil Cameron, de Londres, especializado em Tecnologia da Informação; Stuart Fleishmann, sócio do escritório americano Shearman & Stearling, de Nova York; Osvaldo J. Marzorati, sócio de Allende e Brea Abogados, de Buenos Aires e Alberto Navarro, sócio da G.Breuer, de Buenos Aires, especialista em finanças corporativas.

Nos mesmos dias do seminário será promovida a Fenalaw. A feira vai reunir expositores de diversas áreas, com produtos e serviços voltados para advogados, escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Os eventos serão realizados em São Paulo, no shopping Frei Caneca — Rua Frei Caneca, 569, 5° andar, das 14h às 21h. A entrada da feira é gratuita.

Outras informações podem ser obtidas no site www.fenalaw.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!