Mudança nas leis

Reforma processual é tema de ‘Encontro Brasil-Espanha’

Autor

10 de maio de 2005, 16h20

O Instituto Tancredo Neves (ITN), o Centro de Estudos Políticos e Sociais (Cepes) e o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) promovem, no dia 20 de maio, o “Encontro Brasil-Espanha — A Reforma Processual”. O evento será na sede da Aasp (Associação dos Advogados de São Paulo).

Entre os palestrantes estão o vice-governador de São Paulo, Cláudio Lembo, Luis Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB-SP; Alexandre de Moraes, secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo; Horário Bernardes Neto, presidente do Cesa; José Diogo Bastos, presidente da Aasp; Manual Bellibé, professor catedrático de Direito Administrativo da Universidad Autónoma de Barcela; entre outros. O escritório Gregori, Capano Advogados Associados participará junto ao comitê organizador do evento.

Os participantes vão debater o papel das cortes superiores, o processo coletivo, Ley de Enjuiciamiento Civil Espanhola — O Contencioso Administrativo e conciliação e arbitragem. O resultado do encontro será transformado em livro pela editora Manole. Outras informações podem ser obtidas no site www.cesa.org.br

Clique aqui para ler a programação completa do evento

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!