Questão econômica

TRT-SP examina dissídios de advogados nesta terça

Autor

20 de junho de 2005, 17h50

O dissídio coletivo econômico do Sindicato dos Advogados no Estado de São Paulo contra a Confederação Nacional das Instituições Financeiras; a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo; o Sindicato dos Economistas do Estado de São Paulo está perto de se resolver.

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região faz audiência de conciliação para exame do dissídio, nesta terça-feira (21/6),. Em seguida, o tribunal fará audiência para apreciação do dissídio coletivo econômico também do sindicato, contra a Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas; Federação da Agricultura do Estado de São Paulo; Associação Brasileira de Fundição; Anhembi Centro de Feiras, entre outros.

Finalmente, o TRT-SP fará audiência para tratar do dissídio coletivo econômico que tem como suscitante o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Mogi das Cruzes contra o Sinduscon — Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo. As informações são do TRT-SP.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!