Pesquisa aberta

Anamatra lança enquete para definir tema de congresso

Autor

18 de junho de 2005, 14h36

A data e o local do 13º Conamat — Congresso Nacional dos Magistrados do Trabalho já está definida: de 3 a 6 de maio de 2006, em Maceió. Mas os temas que serão debatidos ainda estão abertos.

Para definir as questões, a Anamatra — Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho fará uma pesquisa de opinião com os juízes da categoria.

A pesquisa estará disponível no site da Anamatra a partir do dia 20 de junho e será encaminhada por e-mail e junto ao Informativo Anamatra. A previsão é que os temas já estejam definidos na primeira semana de agosto de 2005.

Na quinta-feira (16/6), alguns membros da entidade — Cláudio José Montesso, vice-presidente, Renato Henry Sant’Anna, secretário-geral, José Hortêncio Ribeiro Júnior, diretor de Ensino e Cultura, Roberto Gouveia, diretor de Informática, e Valter Pugliesi, presidente da Amatra 19 (AL) — se reuniram na sede da Anamatra para definir as diretrizes iniciais do congresso.

Além de decidir pela escolha coletiva dos temas, a Anamatra também aumentou os dias do congresso. Até a última edição, feita em Campos do Jordão, em maio de 2004, os debates aconteciam em três dias. Mas o 13º Conamat terá quatro dias de debates técnicos e científicos.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!