Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Parabens ao ilustre advogado José Carlos Dias p...

Gilwer João Epprecht (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

Parabens ao ilustre advogado José Carlos Dias por seu alerta em nome de nossa classe. Humildemente, faço minhas suas palavras.É hora de outros ilustres colegas dignos de todo o respeito e munidos de projeção semelhante ao brilhante mestre também se manifestarem. Onde está o alerta de nossos ex-presidentes Batóquio e Mariz neste periódico. Ilustres, suas palavras, com certeza, terão um enorme peso e, quem sabe, farão, junto com José Carlos Dias, com que nosso Ministro da Justiça diga a que veio e faça com que seja cumprida a Lei Maior, especialmente em seu artigo 133. Há, vale lembrar à ilustre colega Luciane que o nobre advogado não falou em partido político ou algo que o valha. Trata-se somente de nossas prerrogativas consagradas pelo Estatuto e pela Constituição, as quais não estão sendo cumpridas por alguns juízes, o que é defeso.

Eu gostaria de informar que não sou do MP como ...

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Eu gostaria de informar que não sou do MP como consta aí no meu comentário. Essa informação está equivocada e gostaria de solicitar que o Conjur consertasse isso. Eu sou advogada autônoma. Essa informação equivocada veio de onde?

Dr José Carlos Dias, ouso discordar do senhor q...

Lu2007 (Advogado Autônomo)

Dr José Carlos Dias, ouso discordar do senhor quanto ao " não dá para acreditar que temos na Presidência um ex-preso politico......". Políticos que fizeram o tipo de oposição que fez o partido de quem está no poder hoje, oposição " do quanto pior melhor", dá sim para acreditar!!! E não é só isso: temos hoje um partido no poder que tem tentado, desde sua instalação no poder, diversas formas de intolerância com a Democracia: amordaçar o MP, amordaçar a imprensa, deslocar delegados federais porque prenderam um publicitário que pratica crueldades contra animais....etc...etc......!! Eu é que não acredito que tem pessoas que ainda não percebem a que veio o PT. Eu é que ainda não acredito que ainda há pessoas que não percebem o que anda fazendo o partido que está no poder. A imprensa deveria fazer um caderno especial de " frases " destes politicos que hoje estão no poder : frases ditas na oposição e frases ditas hoje. Comportamentos adotados na oposição e comportamentos adotados hoje. Eu tinha certeza absoluta que isso ia acontecer quando este partido chegasse aí porque o PT nunca agiu, nem antes e nem depois, como um partido democrático nem mesmo dentro do próprio partido: cassam seus próprios politicos como forma de punição por ousarem discordar de qualquer do PT com tanta desenvoltura que chega a assustar. Como não dá para acreditar? E esta corrupçãpo toda aí? esse não era o partido da ética e da moral?? Dá pra acreditar??? Ah dá!!! Tudo isso era previsível.

Parabenizo o ilustre colega José Carlos Dias pe...

ronaldo (Advogado Sócio de Escritório)

Parabenizo o ilustre colega José Carlos Dias pelo brilhante e oportuno artigo, pedindo licença para subscrevê-lo integralmente. É oportuno lembrar que, na Alemanha nazista, foram, aos poucos, massacrando comunistas, homossexuais e judeus. Quem não era, não se importou, até chegar a vez dos indiferentes. A injustiça para um é perigo para todos. Ou reagimos, ou ajudaremos a liquidar o estado de direito. Ronaldo Augusto Bretas Marzagão. Advogado.

Comentar

Comentários encerrados em 25/06/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.