Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Ótima atitude da OAB, pois caso assim não seja,...

Rosângela (Advogado Autônomo)

Ótima atitude da OAB, pois caso assim não seja, como ficarão nossos direitos como cidadãos de bem e como profissionais? É impressionante... como a Polícia Federal gosta de violar os direitos do homem! É preciso tomar-se medidas enérgicas quanto a este tipo de comportamento dos agentes públicos federais, permanecendo inertes ficaremos a mercê dos mesmos, contrariando até mesmo a Lei Federal que coibe este tipo de ato por parte de quaisquer autoridades.

Que as autoridades não esmoreçam ante a batalha...

Claudio (Bacharel - Criminal)

Que as autoridades não esmoreçam ante a batalha contra a corrupção de fato. Porém que façam isso sem corromperem as liberdades e as garantias individuais.

Interessante... Quando a polícia prendia "ladr...

Rodrigo Pedrini Marcos (Assessor Técnico)

Interessante... Quando a polícia prendia "ladrões de galinha" a OAB nunca bradou contra supostas ilegalidades. A OAB é contra o poder de investigação do Ministério Público. Há significativa parcela da classe defendendo que o MP também não poderia apelar de sentença absolutória no processo penal. Agora, a metralhadora giratória das críticas se voltam contra a Polícia Federal... Que as autoridades não esmoreçam ante a batalha dura contra a praga da corrupção!

A Polícia Federal e a Justiça estão cometendo i...

Hélmiton Prateado (Jornalista)

A Polícia Federal e a Justiça estão cometendo insidiosas arbitrariedades sob o manto de investigação e invadindo escritórios. É preciso dar um basta...

Comentar

Comentários encerrados em 21/06/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.