Há vagas

TRT do Acre e Rondônia faz seleção de estagiários

Autor

30 de julho de 2005, 9h51

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) promove neste domingo (31/7) concurso público para selecionar estagiários. São 383 candidatos que irão disputar as 42 vagas abertas com a segunda seleção do Programa de Bolsa Estágio. Serão 28 vagas para a área de Direito, 12 para Informática e duas em Jornalismo.

Os aprovados vão receber uma bolsa mensal de R$ 500,00 e devem cumprir jornada de 20 horas semanais de trabalho. O estágio para Direito voltou a registrar a maior procura tanto em Rondônia quanto no Acre. De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, 176 inscritos para essa especialidade são de Porto Velho, 70 de Ji-Paraná e outros municípios de Rondônia, e mais 52 de Rio Branco e do interior do Acre.

Horários e locais

As provas serão domingo (31/7) em Porto Velho e Ji-Paraná, das 9h às 11h. Em Rio Branco (AC), por causa da diferença de fuso horário, as provas são das 8h às 10h.

O local das provas em Porto Velho é o campus II da Associação Rondoniense de Ensino Superior, na av. Jorge Teixeira, 3.500, bairro Costa e Silva. Em Ji-Paraná, as provas serão nas instalações do Centro Universitário Luterano.

Em Rio Branco, os inscritos prestarão concurso no campus universitário Áulio Gélio Alves de Souza, da Universidade Federal do Acre, BR-364, km 4, Distrito Industrial, blocos Jorge Kalume e Wanderley Dantas.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!