Imposto para desentendidos

IBC dá curso de tributação para não-tributaristas

Autor

29 de julho de 2005, 15h52

Já estão abertas as inscrições para o curso “Tributação para Executivos não-tributaristas — programa modular de desenvolvimento a distância”, promovido pelo IBC Brasil. As aulas começam no dia 8 de agosto. Esta é a 3ª edição do curso de desenvolvimento a distância sobre o tema. Nesta modalidade de ensino os módulos são enviados ao endereço do aluno para a execução das atividades escolares determinadas.

Dividido em 10 módulos semanais, o conteúdo foi desenvolvido por uma equipe de profissionais sob a coordenação do advogado Júlio M. de Oliveira, sócio do Machado e Associados, e membro do comitê de assuntos legais e fiscais da Britcham, a câmara de comércio britânica.

O curso abordará temas como tributação sobre folha de salários, produção e consumo, receitas das empresas e cooperativas, renda e lucro, comércio exterior e operações externas, planejamento tributário, contencioso tributário e administração de impostos.

Outros informações podem ser obtidas no site www.ibcbrasil.com.br/tax ou Central de Atendimento da IBC, pelo telefone (11) 3017-6808.

Serviço

Curso de Tributação para Executivos não-tributaristas – programa modular de desenvolvimento a distância

Período: de 08 de agosto a 10 de outubro.

Inscrições: a partir de R$ 3.192,00 (investimento + impostos).

Informações: 11-3017-6808 ou [email protected]

Website: www.ibcbrasil.com.br/tax

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!