Direito de autor

Associação faz congresso internacional de Direito Autoral

Autor

29 de julho de 2005, 15h33

A ABDA — Associação Brasileira de Direito Autoral realiza no dia 22 de setembro o I Congresso Internacional de Direito Autoral. Estão confirmadas as presenças do professor José de Oliveira Ascensão, da Universidade de Lisboa, Luiz Gonzaga Adolfo da Unisinos e Silmara Chinelato da USP.

Os participantes vão discutir temas como a função do Direito Autoral e as limitações legais; as limitações do Direito Autoral na legislação brasileira; mecanismos para difusão da cultura; novas formas de licenciamento; Direito Autoral e proteção do conhecimento; convergência tecnológica e Direito de autor; os novos paradigmas e a atualização do Direito Autoral.

O evento será realizado no Hotel Intercontinental São Paulo, Alameda Santos, 1123 – São Paulo-SP. O custo é de R$ 350 para associados da ABDA e R$ 450 para não associados, para as inscrições feitas até 15 e confirmadas até 18 de agosto. Os preços serão reajustados a partir de 16 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site da associação — www.abdabrasil.org.br.

Clique aqui para ler a programação

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!