Mercado financeiro

Alunos do Ibmec São Paulo lançam livros em agosto

Autor

28 de julho de 2005, 20h15

Os quatro melhores trabalhos de conclusão do curso LLM — Master of Laws, do Ibmec São Paulo, viraram livro. Editadas pelo segundo ano consecutivo, as publicações são uma forma de reconhecimento pelo esforço dos alunos. O lançamento, com noite de autógrafos e coquetel, será na terça-feira (2/8), às 19h, na sede do Ibmec em São Paulo: rua Maestro Cardim, 1.170.

Os livros abordam temas relacionados ao mercado financeiro e sobre os quais não existem muitas publicações específicas. São eles: A Responsabilidade dos Administradores de Fundos de Investimentos no Novo Código Civil, de Eduardo Montenegro Dotta; As Instituições Financeiras e a Terceirização, de Patrícia Catharino; Encargos Moratórios, de Anthony Andrade; e Responsabilidades Legais dos Administradores das Sociedades Comerciais, de Tatiana Buzalaf de Andrade e Silva.

O LLM — Master of Laws é um programa de pós-graduação lato sensu em Direito trazido ao Brasil pelo Ibmec São Paulo, com duração de 360 horas para bacharéis em Direito que buscam especialização em áreas como Direito do Mercado Financeiro, com ênfase em finanças, e mercado bancário e de capitais, ou Direito Societário.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!