Consultor Jurídico

Notícias

Fora de foco

Luma de Oliveira vai processar jornal inglês The Independent

Comentários de leitores

4 comentários

No jargão jornalistico essa bobagem ...

hammer eduardo (Consultor)

No jargão jornalistico essa bobagem cometida pelo jornal ingles se chama de "barriga" ,as consequencias variam muito mas o nome é esse. Como disse um Debatedor aqui na pagina , a moçoila em questão nasceu mesmo com "aquilo" para a lua pois certamente vai sair deste imbroglio com algumas libras a mais na bolsa Gucci. O complicado na minha humilde opinião é a neo-senhora ficar tão injuriada com o "acidente jornalistico" em questão. Ate por uma questão de coerencia, devemos lembrar a exibida neo-senhora que sua "trajetoria de sucesso" foi esculpida numa vida de exibição compulsiva em publico a qualquer preço e em qualquer ocasião . Acredito inclusive que essa exibição exagerada contribuiu em grande parte para a "barriga" do jornal ingles. Alias se a neo-senhora é tão preocupada com "fazer justiça" a qualquer preço, seria uma excelente oportunidade de realizar um ato politicamente correto encaminhando os eventuais caraminguas ingleses para alguma instituição de caridade como por exemplo a Sociedade Viva Cazuza. Com certeza de grana ela não precisa nunca mais depois da milionaria separação divulgada de forma escancarada pela Imprensa.

Tudo na vida é questão de sorte! E esta mulher,...

Fmdsouza (Advogado Autônomo - Empresarial)

Tudo na vida é questão de sorte! E esta mulher, tem demais!!! Já o Independent, foi um azarado! Onde já se viu, querer colocar a Luma como simbolo de prostituta latina !? Só um inglês boçal seria capaz de cometer tamanha maluquice! Com isso, a Luma ganhará, certamente um processo reparatório perante a corte do reino unido e vai afogar-se em dolares! Ops, Libra Esterlina, pois a Inglaterra não aderiu ainda ao Euro. É, tem gente que nasceu com aquilo prá lua... Literalmente!

A Luminha é símbolo do Rio de Janeiro. Infelizm...

Rossi Vieira (Advogado Autônomo - Criminal)

A Luminha é símbolo do Rio de Janeiro. Infelizmente, lá, em plena Copacabana, há prostíbulos a céu aberto. O jornal, sem cautela, postou a foto de Luminha como se prostituta fosse ou que todo sambista faz parte da orgia. Erraram. Deviam se retratar e pagar uma prenda para alguma instituição contra a prostitição infantil. Quanto a Luminha, apareceu de novo no mídia, e nós continuaremos a amá-la e jamais daremos crédito que ela se fez presente numa farra como essas. Merece estar ofendida, e o tema está aberto, esse Jornal deve se retratar pelo erro cometido. E o Rio, através de seus governantes deviam vigiar mais suas praias e o turismo ( alemão) sexual. Está na cara ! otavio OTAVIO

Muita futilidade. As pessoas andam por ai faze...

roberto rocha (Advogado Associado a Escritório - Tributária)

Muita futilidade. As pessoas andam por ai fazendo tudo que querem, expondo o corpo e outras coisas mais e depois querem direitos o que muitas vezes não ocorre.Tem muita forma de ganhar dinheiro e viver bem sem estes escandalos.Quem planta vento colhe tempestade. Com o Lula não esta sendo diferente, pode ficar consolada. Pode er certeza que a família brasileria não concorda com essas coisas. Não servem de exemplo para nada, não edifica e não contribui com os pricípios éticos e morais da sociedade. São futilidades e futilidades.Vamos fazer coisas úteis e que possam somar.

Comentar

Comentários encerrados em 29/07/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.