Palavra do advogado

Declarações de Valério darão novo rumo ao caso, diz advogado

Autor

15 de julho de 2005, 14h13

As declarações prestadas pelo publicitário Marcos Valério de Souza ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, darão um novo rumo às investigações sobre a corrupção nos Correios e sobre o mensalão. É o que garantiu, em entrevista à Rádio CBN, o advogado Marcelo Leonardo, que representa o publicitário.

Segundo o advogado, as declarações de Valério ao procurador-geral foram bem além do que ele falou à CPMI dos Correios. Marcelo Leonardo afirmou que seu cliente citou outras pessoas e entregou documentos. Ainda segundo Marcelo Leonardo, Valério fez um compromisso de sigilo com a Procuradoria-Geral da República sobre as declarações.

Marcos Valério se apresentou voluntariamente nesta quinta-feira (14/7) à Procuradoria-Geral da República. Por uma hora conversou com o procurador-geral e entregou a ele uma série de documentos. O publicitário permaneceu no prédio por cerca de oito horas.

Especialistas ouvidos nesta quinta pela Consultor Jurídico consideram que a delação premiada seria uma das únicas saídas para o publicitário (leia o texto nos links abaixo).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!