Nenhum comprador

Leilão de hotel de Sérgio Naya termina sem proposta

Autor

12 de julho de 2005, 10h06

Terminou sem nenhuma proposta o leilão feito nesta segunda-feira (11/7), pela 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, para a venda do Hotel Saint Peter, do ex-deputado Sérgio Naya. O imóvel, que fica em Brasília, está avaliado em aproximadamente R$ 46 milhões.

Um outro leilão já está marcado para o dia 20 de julho, às 13hs, no Tribunal de Justiça, quando o hotel poderá ser arrematado por no mínimo a metade de seu preço. A venda do imóvel tem como finalidade indenizar as vítimas do desabamento do Edifício Palace II.

O prédio havia sido leiloado no dia 30 de agosto do ano passado, quando foi arrematado por R$ 7,3 milhões pela Associação das Vítimas do Palace II e repassado em seguida para o Grupo Fenícia. No entanto, a 7ª Câmara Cível decidiu anular o leilão.

De acordo com o desembargador José Mota Filho, o fato de a associação não ter autorização judicial para revender o Hotel Saint Peter ao Grupo Fenícia e ainda ter-se utilizado inicialmente de um cheque sem fundos, foram fundamentais para a anulação da praça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!