Novo comando

Cinco juízes federais substitutos são empossados no Sul

Autor

9 de julho de 2005, 13h22

Cinco juízes federais substitutos tomaram posse nessa sexta-feira (8/7) como titulares para atuar nos três estados do Sul. Eles atuarão em Santo Ângelo e Livramento, no Rio Grande do Sul; Francisco Beltrão, no Paraná; e Concórdia, em Santa Catarina.

A cerimônia de posse foi na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, e coordenada pelo presidente da casa, desembargador federal Nylson Paim de Abreu. Os juizes foram promovidos ao cargo pelo Pleno do TRF-4 no dia 23 de junho.

Também na cerimônia, por antiguidade, Ana Carine Busato assumiu a Vara Previdenciária e o JEF — Juizado Especial Federal Previdenciário. A Ivanize Corrêa Rodrigues foi delegada a Vara Federal e o JEF Cível e Criminal, ambos de Francisco Beltrão.

Pelo critério de merecimento, tomaram posse Fábio Vitório Mattielo, para a 2ª Vara Federal e o JEF de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul; Maria Cristina Saraiva Ferreira e Silva, que irá para a 2ª Vara Federal e JEF de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul; e Gérson Godinho da Costa, que atuará na Vara Federal de Concórdia, em Santa Catarina.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!