Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça de qualidade

Justiça do Rio de Janeiro recebe certificado de qualidade ISO 9001

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através da 18ª Câmara Cível, da 13ª Vara Cível e da Escola da Magistratura do estado do Rio de Janeiro (Emerj) recebe nesta quarta-feira (19/01) o certificado de qualidade ISO 9001. A solenidade reunirá o presidente do TJ-RS, desembargador Miguel Pachá, a Administração do Órgão e os serventuários das três unidades organizacionais contempladas.

As auditorias de certificação foram realizadas em dezembro de 2004 por profissionais da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, de São Paulo. Depois de atestarem a qualidade dos serviços prestados, os auditores recomendaram a emissão do certificado. “Hoje o Rio de Janeiro se orgulha do Poder Judiciário que tem. Somos referência para todos os outros do Brasil, que costumam vir ao Rio para conhecer as nossas iniciativas e depois fazer igual”, afirmou o presidente do TJ fluminense.

O TJ-RJ tem planos de obter o ISO 9001 de dez outras unidades organizacionais durante o biênio 2005/2006. Apesar de ainda não estarem definidos os dez setores que tentarão a certificação, a expectativa da presidência do TJ-RJ é que a auditoria de seis destes dez órgãos ocorra ainda em 2005.

A solenidade acontecerá no Salão Nobre da Presidência do Tribunal, às 15 horas, no 10º andar.

Revista Consultor Jurídico, 19 de janeiro de 2005, 12h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/01/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.