Nova chance

ConJur sorteia mais dois Códigos nesta quinta-feira

Autor

24 de fevereiro de 2005, 13h15

A revista Consultor Jurídico sorteará, ainda nesta quinta-feira (24/2), os livros Código de Processo Civil, com adendo especial da nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas e Código Civil, versão atualizada, ambos da editora Saraiva. O ganhador do sorteio levará as duas obras. Todos os leitores que se cadastrarem ou se recadastrarem no site, a partir desta semana, concorrem aos livros.(Clique aqui para fazer o cadastro).

Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O Código Civil traz a alteração na Lei sobre Sistema de Financiamento Imobiliários, além de recentes súmulas do Superior Tribunal de Justiça, Emenda Constitucional 45 (Reforma do Judiciário), Lei nº 10.931/2004 que trata das Incorporações Imobiliários, entre outros. O livro está na 56ª edição e custa 64,50.

O Código de Processo Civil está atualizado pela Lei nº 10.444/2002 (Tutela Antecipada). Destacam-se na obra os dispositivos alterados da lei de Incorporações Imobiliárias, Lei de Execuções Fiscais, novas súmulas do STJ, além do adendo especial com dispositivos processuais da nova Lei de Falências e Recuperação de Empresas. O livro está na 35ª edição e custa R$ 64,50.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!