Leitores ganham

Conheça os ganhadores dos livros sorteados pela ConJur

Autor

24 de fevereiro de 2005, 11h44

Os leitores Fernando Brandão Vaz de Lima, de Jundiaí (São Paulo); Marta Faustino, do Distrito Federal e Paula Spieler, do Rio de Janeiro, são os ganhadores dos livros sorteados pela revista Consultor Jurídico, nesta quinta-feira (24/2).

Fernando Brandão Vaz de Lima vai receber o Código Penal Comentado, do professor Damásio de Jesus. Marta Faustino ganhou o Curso de Direito Penal, do advogado Paulo José da Costa Jr. Paula Spieler, levará o Código Penal Comentado, também escrito por Paulo José da Costa Jr.

Ainda nesta quinta-feira, a revista ConJur vai sortear outros livros de interesse da comunidade jurídica. Para concorrer, basta fazer o cadastramento ou recadastramento no site, a partir desta semana. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Para isso, clique em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

Código Penal Comentado, escrito pelo professor Damásio de Jesus, é publicado pela editora Saraiva e custa R$ 119. Os livros Curso de Direito Penal, e Código Penal Comentado, de Paulo José da Costa Jr., foram editados pela DPJ e custam pouco mais de R$ 100, cada um.

Clique aqui para fazer o cadastro ou o recadastramento.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!