Consultor Jurídico

Comentários de leitores

3 comentários

Chega se utilizar-se das " lacunas juridicas " ...

RBS (Advogado Autônomo)

Chega se utilizar-se das " lacunas juridicas " para soltar criminosos de colarinho branco. Acho errado as ações cinematograficas do Poder Publico, mas também acho errado todas as prisões durarem no maximo um final de semana só para dizer que alguem foi preso. E para piorar...em cadeias confortaveis pagos com o nosso dinheiro. Parte do dinheiro é desviado para contas de politicos outra para darmos um final de semana diferente para criminosos de colarinho branco.

Espero que tudo seja apurado e que os culpados ...

RBS (Advogado Autônomo)

Espero que tudo seja apurado e que os culpados sejam realmente punidos de forma exemplar. Chega de operações cinematograficas, induzindo a ilusão que temos justiça, para depois acabar em Pizza. Devemos lembrar que a cadeia não é só um local para separar pobres miseraveis de milionarios dentro de sociedade !

Dijalma Lacerda - Presidente da OAB/Campinas/...

Dijalma Lacerda (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Dijalma Lacerda - Presidente da OAB/Campinas/Cosmópolis/Paulínia/SP. Achei uma graça a desenvoltura dos jovilíssimos promotores de justiça diante das câmaras da rede globo de televisão, demonstrando, cada um deles, uma felicidade ímpar, como a de alguém que tivesse acabado de ganhar algum prêmio nobel. Os dois bens jovens mesmo. Por outro lado, o já maduro Advogado da Daslu, Dr. Rui Fragoso Reale, com a cautela própria dos bons profissionais,foi discreto. Disse que aguardará (caso ocorra recebimento da denúncia, é lógico) o momento próprio para manifestar-se. Apenas para registrar dois comportamentos bem diferentes ! Dijalma Lacerda

Comentar

Comentários encerrados em 16/12/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.