Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Imprensa e Direito

Jornalismo jurídico tem curso de pós-graduação em Brasília

Uma abordagem jornalística de temas como linguagem jurídica e estrutura e funcionamento do Poder Judiciário e do Ministério Público. Esta é a proposta do curso de Pós-Graduação em Jornalismo Jurídico que o Iinajur — Instituto Nacional de Altos Estudos Jurídicos e o Imesb — Instituto Superior de Educação Metropolitano de Brasília promovem, a partir de setembro, na capital federal.

O curso é divido em três módulos, com aulas nas noites de sextas-feiras e manhãs de sábados e um total 476 horas/aula. Os interessados no título de licenciatura devem de se matricular também na disciplina optativa de Metodologia do Ensino Superior, com 60 horas/aula.

As aulas do primeiro módulo começam em 2 de setembro, e terminam no fim do ano. Os módulos dois e três ocorrem no primeiro e segundo semestres de 2006.

Interessados devem enviar currículo com informações acadêmicas e profissionais para o e-mail posgraduacao@iinajur.com.br. O curso é pago em 18 parcelas mensais de R$ 575. As aulas são na sede do Iinajur — SGAS 910/Conjunto B, Bloco B, Condomínio Mix Park Sul, Asa Sul, Brasília – DF

Outras informações podem ser obtidas no site do instituto —www.inajur.com.br ou pelos telefones (61) 3244-1467 ou 3244-7308.

Revista Consultor Jurídico, 25 de agosto de 2005, 16h24

Comentários de leitores

1 comentário

Excelente providência. Já era tempo. Certamente...

Luís da Velosa (Advogado Autônomo)

Excelente providência. Já era tempo. Certamente vai haver uma grande procura.

Comentários encerrados em 02/09/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.