Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito na escola

Mackenzie promove semana jurídica universitária em SP

Profissionais e estudantes das faculdades de direito da PUC, FGV e Mackenzie se reúnem de 29 de agosto a 2 de setembro para a primeira edição da Seju — Semana Jurídica Universitária para uma rodada de debates, palestras e oficinas de discussão. O encontro será no campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A Seju dará ênfase à crise que o país está enfrentando, além de se aprofundar em temas como: A Teoria dos Sistemas Aplicada ao Brasil, Ética Parlamentar, A Moralização do Governo pelo Direito Administrativo, Principais Alterações da Nova Lei de Falências e Crimes de Colarinho Branco.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas pelo site do Seju ou por meio dos diretórios acadêmicos das universidades.

A cerimônia de abertura e encerramento será no auditório da FGV com presença confirmada de Geraldo Alckmin e Luiz Flávio Borges D’Urso. Políticos como Cláudio Lembo e Michel Temer, e juristas como Tércio Sampaio Ferraz Jr., Ary Sólon, Alexandre de Moraes, Celso Antonio Bandeira de Mello, Fabio Ulhoa Coelho, Vicente Greco, Flávia Piovesan, Guilherme Nucci, e muitos outros nomes importantes farão parte das oficinas de discussão, durante os cinco dias de atividades da Semana Jurídica Universitária.

Revista Consultor Jurídico, 23 de agosto de 2005, 22h04

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 31/08/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.