Justiça num clique

Conselho Nacional de Justiça inaugura site na internet

Autor

19 de agosto de 2005, 11h49

O Conselho Nacional de Justiça inaugurou seu site na internet. A página principal do site oferece informações sobre o funcionamento e os objetivos do Conselho, com texto também em inglês e espanhol. O conteúdo inclui o calendário das sessões previstas até dezembro de 2005 e possibilita a leitura de atas, resoluções e portarias do CNJ.

No link “Institucional”, o internauta tem acesso aos 121 artigos do regimento interno e à identificação dos conselheiros com nomes, fotos e currículos. Há, ainda, o organograma com a estrutura do CNJ (plenário, corregedoria, presidência, comissões e a secretaria geral).

Na parte de “links”, a site dá acesso aos endereços eletrônicos de conselhos da magistratura em outros países e de outras instituições, como o Conselho da Justiça Federal, Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Conselho Nacional do Ministério Público.

A partir de segunda-feira (22/8), também poderá ser consultado o andamento dos processos a serem examinados pelo CNJ e, em breve, os links “Agenda do Conselho”, “Notícias”, e “Corregedoria” poderão ser acionados. Para acessar o site do CNJ clique aqui.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!