Inscrições abertas

Ministério Público recebe inscrições para congresso em São Paulo

Autor

17 de agosto de 2005, 16h11

O Ministério Público de São Paulo promove entre os dias 24 e 27 de agosto o III Congresso do Ministério Público do Estado de São Paulo. O evento receberá procuradores e promotores de Justiça de todo o Brasil e também do exterior. As inscrições já estão abertas.

Entre os temas discutidos estão o combate ao crime e o processo criminal, a proteção de interesses transindividuais, o aperfeiçoamento institucional e a otimização das relações do MP com a sociedade brasileira e a proteção dos direitos humanos.

Para Rodrigo Pinho, procurador-geral de Justiça de São Paulo, a participação de membros de todos os estados do Brasil vai servir para aperfeiçoar e definir os paradigmas dos MPs de todo o Brasil. “O congresso permitirá estabelecer um amplo processo de reflexão a respeito de questões absolutamente relevantes para os nossos destinos institucionais”, define Pinho.

O evento será realizado no hotel Blue Tree Convention Ibirapuera. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5574-5789 ou pelo site www.mp.sp.gov.br

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!