Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Canal de comunicação

Conselho Superior da Justiça do Trabalho lança site

O recém-criado Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que se reuniu na terça-feira (9/8) pela primeira vez, já lançou seu site na internet. O endereço eletrônico é www.csjt.gov.br.

O site permite que se acompanhe o ato de composição do Conselho, a ata da sessão de instalação do órgão e o seu regimento interno. A página na internet será atualizada constantemente. Para o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Vantuil Abdala, “o site será um importante canal de comunicação entre o Conselho e a sociedade”.

Criado pela Emenda Constitucional 45, da reforma do Judiciário, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho tem a atribuição de supervisionar, fiscalizar e planejar as atividades da Justiça do Trabalho.

O CSJT conta com 11 integrantes: os ministros Vantuil Abdala, Ronaldo Leal, Rider de Brito, Luciano de Castilho, Milton de Moura França e João Oreste Dalazen, além dos presidentes dos TRTs de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Amazonas, representando as cinco regiões geográficas do país.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2005, 15h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/08/2005.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.