Encontro em Brasília

OAB do DF promove V Conferência dos Advogados

Autor

2 de agosto de 2005, 14h39

O senador José Sarney (PMDB-AP), o integrante do Conselho Nacional de Justiça Alexandre de Moraes, e o jurista Miguel Reale Júnior são alguns dos convidados para a V Conferência dos Advogados do Distrito Federal. O evento, que acontece de 9 a 11 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça, será promovido pela seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A OAB-DF completa neste ano seu 45º aniversário de criação.

O objetivo da OAB do Distrito Federal é de que a Conferência motive os advogados e a sociedade do DF a discutir os desafios que lhe estão sendo postos pelas transformações em curso. A seccional espera que o evento seja uma oportunidade para discutir temas contemporâneos, cujo interesse extrapola o âmbito da comunidade jurídica.

Para se inscrever na conferência basta preencher o formulário no site da OAB-DF e aguardar o e-mail de confirmação. Se o participante ficar impossibilitado de comparecer, deverá cancelar sua inscrição pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 3035 7292, sob pena de não poder participar dos próximos três eventos gratuitos da seccional. O encontro é gratuito. As vagas para estudantes são limitadas.

Conferencistas confirmados

José Sarney

Alexandre de Moraes

Carlos Alberto Carmona

Carlos Chagas

Carmen Lúcia Antunes Rocha

Miguel Reale Júnior

Paulo Luiz Netto Lôbo

Tércio Sampaio Ferraz Júnior

Teresa Arruda Alvim Wambier

Victor Russomano Júnior

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!