Nova Justiça

ConJur sorteia livro sobre a reforma do Judiciário nesta sexta

Autor

7 de abril de 2005, 11h46

A revista Consultor Jurídico sorteia, na sexta-feira (8/4), o livro Reforma do Judiciário analisada e comentada — Emenda Constitucional 45/2004, coordenado pelos professores Pedro Lenza, Pietro de Jesús Lora Alarcón e André Ramos Tavares. O livro reúne outros 34 especialistas. Entre eles, Ives Gandra da Silva Martins e Ada Pelegrini Grinover.

A obra tem comentários completos sobre a reforma do Judiciário. Os autores analisam temas como direitos fundamentais, requisitos para ingressar na carreira jurídica, férias coletivas, competências da Justiça do Trabalho, repercussão geral e súmula vinculante, entre outros.

Reforma do Judiciário analisada e comentada — Emenda Constitucional 45/2004 também debate o direito internacional e os direitos humanos, alterações constitucionais em temas de direito internacional, fortalecimento da Defensoria Pública, reforma do Judiciário e a crise de constitucionalidade e arbitragem no Brasil à luz da reforma do Judiciário e da Lei das Parcerias Público-Privadas (“PPPS”). A obra é editada pela Editora Método, está na 1ª edição e custa R$ 86.

Os leitores que se cadastraram ou recadastraram na revista Consultor Jurídico, desde o dia 21/2, concorrem ao livro (Clique aqui para fazer o cadastro). O cadastramento ou recadastramento ainda pode ser feito. Para quem já é cadastrado, é necessário atualizar os dados. Basta clicar em editar cadastro e preferências ao lado direito da tela para preencher os campos que estão em branco.

O objetivo do sorteio é estimular o recadastramento com dados mais detalhados sobre as preferências dos leitores. Somente os leitores cadastrados no site poderão fazer comentários nos textos publicados.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!