Evento gratuito

Seminário em São Paulo discute preços de transferência

Autor

6 de abril de 2005, 17h03

A Alliance Consultoria — empresa provedora de software e serviços para área fiscal — fará no dia 14 de abril o seminário gratuito “Transfer Pricing e as solicitações do Fisco: como resolver a questão”. O evento é direcionado a diretores financeiros, contábeis, gerentes de contabilidade e profissionais de Tecnologia da Informação.

O consultor Marcos Mazia, gerente de Integrações Tecnológicas da Alliance Consultoria abordará temas como consolidação de valores, identificação de produtos que utilizam componentes e materiais importados, aplicação de métodos de comparação e cálculos de ajustes definidos pela legislação, identificação dos produtos exportados; valores de custos com fornecedores, importação e exportação para empresas não-coligadas e não-residentes, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pelo email: [email protected] ou pelo site www.allianceconsultoria.com.br/eventotp até o dia 12/4. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.allianceconsultoria.com.br

Serviço:

Transfer Pricing e as solicitações do Fisco: como resolver a questão

Data: 14 de abril de 2005

Horário: 8h30

Local: Hotel Meliá Confort Brooklin / Sala: Indaiá

Endereço: Rua Quintana,934 — Brooklin

Inscrições: (11) [email protected] ou www.allianceconsultoria.com.br/eventotp

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!