Na TV

Estréia programa de TV que discutirá arbitragem e cooperativismo

Autor

22 de setembro de 2004, 17h01

Cooperativismo e arbitragem são os temas centrais de discussão do programa Opinião em Tempo Real, com estréia marcada para o dia 4 de outubro, às 22h, na TV Comunitária, canais 9 da Net e 72 da TVA.

Apresentado pelo advogado e presidente do Conselho Arbitral do Estado de São Paulo (Caesp), Cássio Telles Ferreira Netto, o Opinião terá periodicidade semanal, com duração de 30 minutos, e trará entrevistas com especialistas no assunto.

O programa de estréia terá a participação de Evaristo Machado Netto, presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), que falará sobre o cooperativismo paulista.

O programa é uma produção independente do Caesp e tem como patrocinadores a Coopserv, NovaCoop, Ocesp, Faculdades Torricelli, Faculdades Sumaré e Multicooper. Será exibido para São Paulo, Campinas, Bauru, Guarulhos, Jaú e ABC.

No site do programa há informações sobre entrevistas, enquetes e e-mail para os telespectadores enviarem dúvidas, críticas e sugestões. Em Campinas, a exibição será às quartas-feiras, a partir das 21h30.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!