Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Feriado na Justiça

Prazos estão suspensos a partir de sexta no STF, TST e STJ.

O Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça e o Tribunal Superior do Trabalho não terão expediente, nesta sexta-feira (29/10), em comemoração ao dia do Servidor Público. E, segundo a Lei nº 5010/66, o mesmo ocorrerá nos dias 1º e 2 de novembro.

Os prazos, de acordo com a Portaria nº 380, que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o dia 3 (quarta-feira). A Portaria foi publicada no Diário da Justiça, Seção 1, em 18/10/2004.

Revista Consultor Jurídico, 28 de outubro de 2004, 17h39

Comentários de leitores

2 comentários

Viva. Graças aos amigos que vivem na corda do p...

João Marcos Mayer (Advogado Assalariado - Ambiental)

Viva. Graças aos amigos que vivem na corda do poder estamos num 'mer de roses'. Nem ONU, nem Bin Laden, nem Sadan, nem ninguém dará conta dessa hipocrisia. Quem fiscalizará o Conselhão? Deus? Abaixo os feriados. Abaixo as férias de 60 dias. Abaixo os recessos próximos dos feriados. Abaixo os seminários corporativos que fazem feriado na corporação! Abaixo as viagens para conferências e seminários. Abaixo a boa vida nababesca dos funcionários marajás. Onde está o meu amigo Colorido? E querem que eu pague mais impostos para que o Bush faça suas guerrinhas... Será que Rezende é a nossa salvação da lavoura? Onde está o Enéas?

Situação vergonhosa. O Judiciário abarrotado de...

Antônio Carlos de Lima ()

Situação vergonhosa. O Judiciário abarrotado de serviço e ainda, "inventam" o tal do ponto facultativo para não trabalharem. Com uma Justiça dessas que país que vai para frente?. Só com o controle externo do Poder Judiciário e Ministério Público, estes fatos poderiam deixar de acontecer. Portanto, vamos cobrar de nossos Congressistas a aprovação desta medida que poderá democratizar e moralizar, estas duas Instituições, que andam a "passos de tartaruga"...

Comentários encerrados em 05/11/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.