Jornada jurídica

Silvio Venosa discute responsabilidade civil contratual na Unic

Autor

26 de outubro de 2004, 15h54

A Faculdade de Direito da Universidade de Cuiabá (Unic) promove, de 27 a 29 de outubro, a 11ª Semana Jurídica. O evento acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso e comemora os 15 anos da faculdade.

Todos os palestrantes, segundo a Unic, são autores de obras, professores doutores e ou presidentes de entidades jurídicas. Para começar, o evento será aberto com a palestra do professor, doutor em Direito pela USP e escritor, Alysson Mascaro. Ele falará sobre “Direito atual no Brasil e as Possibilidades de Justiça Social”.

No segundo dia do evento, destaca-se a palestra do professor e doutor Silvio Venosa. Considerado um dos mais conceituados autores de livros sobre Direito Civil no país, Venosa falará sobre “Responsabilidade Civil Contratual e Extra Contratual”.

O último dia da 11ª Semana Jurídica contará com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Teori Zavascki. Cerca de 1.500 pessoas são esperadas para o evento que reúne profissionais e acadêmicos de todo o estado.

Também estão confirmadas as presenças do professor doutor e livre docente em Direito do Trabalho na USP, Sérgio Martins, que proferirá palestra sobre reforma previdenciária, e do professor doutor Roberto Delmanto, que falará sobre aborto e código penal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!