Consultor Jurídico

Comentários de leitores

9 comentários

Muito inteligente o comentário do Dr. Alexandre...

Rodrigo Cipriano dos Santos Risolia (Estudante de Direito - Tributária)

Muito inteligente o comentário do Dr. Alexandre. Realmente, as fotos não ilustram nada que envergonhe a Digníssima. Assim, sou adepto à teoria que a ação proposta pela Modelo é uma lide de "cartas marcadas", aonde ambas as partes tiveram a intenção de mover a presente ação, para ganharem mais "IBOPE".

Como alguns colegas abaixo falaram, tudo se res...

Alexandre Domingues Martins Bandeira ()

Como alguns colegas abaixo falaram, tudo se resume no teor do contrato. Se este previa o uso da imagem até a edição desta revista, não há que se falar em abuso de direito. Até fica aqui uma sugetsão para esta revista, se não é possivel a reprodução da inicial e do despacho que concedeu, para que cenheçamos os argumentos da Autora. Alias, seria interessente, sem querer fazer qualquer propaganda da profissão, todos consultarem um advogado antes da assinatura de um contrato. Com certeza a Daniela Cicarelli não foi devidamente orientada, pois com certeza ela deveria ter sido instruida a colocar um termo na licensa de uso da sua imagem (ou se tiver, um termo menor). é comum aqueles que venderam o corpo (ou a imagem, como é o caso em tela), dpeois se arrependerem. O caso Xuxa e o gilme "Amor, Estranho Amor" é um clássico. Apesar que, no caso da Cicarelli, não entendi pq tanto alvoroço, até porque não são imagens tão fortes assim. Tenho uma pequena dúvida se esta briga não é proposital para uma maior vendagem.

Este senhor Ronaldo, que algum idiota (coisa de...

Fmdsouza (Advogado Autônomo - Empresarial)

Este senhor Ronaldo, que algum idiota (coisa de bucaratio) passou a lhe chamar "fenomeno", está no apiçe do deslumbramento. Mas isso também passará... Agora a "moça" foi muito além! Só falta ela revelar, que vai casar virgem e que sua santa de cabeçeira é Nossa Senhora Aparecida! Já a arrematação do desembargador, morrir de ri. É um espirituoso.

Como disse alguém por aí....ainda há juízes em...

Observador.. (Economista)

Como disse alguém por aí....ainda há juízes em Berlim!

Um pouco mais sobre a "freira" Daniela Fisgarel...

Wolf (Jornalista)

Um pouco mais sobre a "freira" Daniela Fisgarelli: noticia na coluna OOOPS!, do Ricardo Feltrin, da Folha de SP: "Na última terça-feira, uma agência de celebridades consultou a modelo Daniella Cicarelli para saber quanto ela cobraria para estrelar uma campanha publicitária nacional. O produto não foi revelado, mas o empresário da modelo respondeu ao representante da agência: Podemos conversar, o cachê de Daniella nesses casos fica em R$ 500 mil. Isso mesmo. Cicarelli pediu meio milhão de reais para conversar sobre a possibilidade de aceitar virar garota-propaganda de um produto dois meses depois de iniciar namoro com o craque Ronaldo. A coluna apurou que o cachê da modelo três meses atrás, para uma mesma campanha nacional, era de R$ 60 mil. Resumindo... O namoro com Ronaldo praticamente decuplicou o valor do cachê de Cicarelli... FONTE:http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u803.shtml

Grande, grande EDSON LOBO!!!! Valeu pela dic...

Busato ()

Grande, grande EDSON LOBO!!!! Valeu pela dica do site onde consta todas as fotos da noiva do Ronaldinho da Revista VIP!! Grande sujeito!!!!

Como o Ronaldinho só entende de bola e nao sabe...

Wolf (Jornalista)

Como o Ronaldinho só entende de bola e nao sabe nada de mulheres e computador, se soubesse já teria se mandado ou, no minimo, procurado na internet e olhado no site http://www.cicarellithegirl.hpg.ig.com.br/vip.htm para ver todas as fotos da VIP. Como disse o ilustre desembargador, não é como se Daniela fosse uma freira surpreendida em suas andanças pelo convento.

Engraçado como os(as) brasileiros(as) têm mania...

R. Maiena ()

Engraçado como os(as) brasileiros(as) têm mania de desrespeitar os contratos. Se no contrato firmado entre as partes não há qualquer cláusula proibindo a republicação das fotos, correta a decisão do Desembargador. Porque a modelo não ficou "constrangida" na época em que tirou as referidas fotografias, fazendo "caras e bocas"? Que constrangimento tardio é esse? Inclusive, chama a atenção a postura de determinadas pessoas que, após tudo fazerem para atingir o estrelato, passam a renegar seu passado, como se isso fosse possível. Foi assim com a Xuxa e o filme do Valter Khouri. Agora é a vez da Cicarelli. Tudo, aliás, é uma questão de interesse pessoal, pois se ela (Daniela) estivesse no mais completo ostracismo, agradeceria imensamente a Editora Abril pela republicação das fotos. Como está no auge da fama, posando atualmente de "namoradinha/noivinha" do Brasil, não lhe interessa retomar a imagem sexy do passado. Lamentável a posição da modelo. Parabéns, mais uma vez, ao Desembargador. Ainda há Juízes em Berlim...

Cicarelli da mesma forma que outras celebridade...

Homem Trabalhador ()

Cicarelli da mesma forma que outras celebridades, agora que está namorando Ronaldinho quer passar a imagem de santa! UÓ, UÓ, UÓ Pegadeira, sempre pegadeira!!!

Comentar

Comentários encerrados em 9/10/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.