Em foco

FHC faz palestra em Congresso Internacional de Direito do Iasp

Autor

26 de novembro de 2004, 16h01

Fernando Henrique Cardoso, Miguel Reale Junior, Celso Lafer e Adilson Abreu Dallari são presenças confirmadas no Congresso Internacional de Direito para comemorar os 130 do Iasp — Instituto dos Advogados de São Paulo. O evento começa na segunda-feira (29/11) e termina na quarta-feira (1º/12) na Associação dos Advogados de São Paulo.

Nos três dias de congresso, advogados farão palestras nas áreas: constitucional, penal, internacional, tributária, trabalhista, consumidor e civil. Serão abordados ainda o papel do Judiciário na sociedade contemporânea e a arbitragem e a filosofia do Direito. A palestra de abertura ficará por conta do advogado criminalista Tales Castelo Branco, presidente do Iasp.

Participam também os professores Charles Cole, da Universidade Samford, Mário Losano, da Universidade de Milão, Harry First, da Universidade de Nova Iorque, Cláudio Sacchetto, da Universidade de Turim, Diego Corapi, da Universidade de Roma, Giuseppe Pellacani, Universidade de Modena, Hugo Roberto Mansueti, da PUC de Buenos Aires, Ricardo Lorenzetti, da Universidade de Buenos Aires, e Norbert Reich, Universidade de Bremen.

Clique aqui para ler a programação completa do evento

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!