Maratona jurídica

Ex-ministro da Justiça José Gregori coordena simpósio na Aasp

Autor

24 de novembro de 2004, 16h13

A Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) promove, nesta quinta-feira (25/11), um simpósio com os mais diversos assuntos de interesse do mundo jurídico. O primeiro seminário será sobre ‘Violência – Desafios e Ações’ e é coordenado pelo ex-ministro da Justiça, José Gregori. O evento começa às 9h e não será aberto ao público.

O simpósio será dividido em cinco painéis, cada um com 1h15 de duração, debaterá os seguintes temas: Metrópole, Crime e Violência; Segurança, Crime e Violência; Justiça, Crime e Violência; Economia, Crime e Violência; e Cultura, Crime e Violência.

Ao longo do dia, os debates contarão com a participação de diversas personalidades, entre as quais: Rubem César Fernandes; Regina Meyer; José Marcelo Zacchi; Luiz Flavio Sapori; Sergio Adorno; Godofredo Bittencourt; Pedro Abramovay; José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo; Nagashi Furukawa, secretário de Administração Penitenciária; Antonio Augusto Camargo Ferraz; Marcos Lisboa; Lourdes Sola; Roberto Giannetti da Fonseca; Gilberto Velho; Hedio Silva; Contardo Calligares e Bárbara Soares.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!