Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em destaque

Trocando Idéias recebe homenagem nesta sexta-feira

A equipe responsável pelo programa Trocando Idéias será homenageada, nesta sexta-feira (12/11), a partir das 20h, no Clube Paineiras do Morumbi. O programa do MPD (Movimento do Ministério Público Democrático) existe desde julho de 2001. É patrocinado pela Nossa Caixa.

Trocando Idéias é veiculado em rede nacional pela TV Justiça e em São Paulo, pela TV Comunitária. Esta noite o Trocando Idéias recebe prêmio como ‘destaque’ da programação dos canais comunitários do Brasil. O prêmio será entregue pela Associação Brasileira dos Canais Comunitários.

Mais de 170 programas foram produzidos em parceria com a Universidade Metodista. Trocando Idéias trata de temas que dizem respeito à Justiça em geral, mas dentro da perspectiva multidisciplinar "é uma ferramenta a serviço da cidadania" diz o responsável pela área de Comunicação da Procuradoria-Geral de Justiça, Antonio Livianu.

Os programas já contaram com a participação de Heródoto Barbeiro, Juca Kfouri, Dalmo Dallari e Roberto Romano, entre outras personalidades.

O programa é transmitido pela TV Justiça terça-feira -- 20h, sexta -- 10h30 e sábado -- 10h. Na TV Comunitária, domingo às 22h30 e pelo site do MPD -- www.mpd.org.br.

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 2004, 13h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/11/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.