Velocidade de mudanças

Professor da USP lança livro sobre Direito Comercial

Autor

9 de novembro de 2004, 17h21

O professor de Direito da Universidade de São Paulo e consultor do escritório Leite, Tosto e Barros Advogados, Haroldo Malheiros Duclerc Verçosa, lança nesta terça-feira (9/11), a partir das 19h, o livro “Curso de Direito Comercial — Volume I”, no Ibmec São Paulo. O evento contará com uma palestra, ministrada pelo próprio autor, seguida de coquetel e sessão de autógrafos.

A palestra ressaltará as mudanças ocorridas na área de Direito Comercial no Brasil decorrentes da vigência do Novo Código Civil. “Os cursos já publicados sobre essa área se atualizaram, mas mesmo assim não acompanharam de forma efetiva a velocidade das mudanças”, explica Malheiros.

O livro, que trata de temas como Introdução à Teoria Geral da Concorrência e Teoria Geral do Direito Comercial e das Atividades Empresariais Mercantis, tem como objetivo suprir as necessidades de quem trabalha com Direito Comercial. A obra será atualizada permanentemente por meio de tópicos correspondentes inseridos pelo autor no site da Editora Malheiros até a próxima edição.

O Ibmec fica rua Maestro Cardin, 1.170, Paraíso — São Paulo. O livro tem 350 páginas e custa R$ 50.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!