‘Mitos x verdades’

Monteiro de Barros proclama inocência em site sobre TRT-SP

Autor

27 de março de 2004, 19h18

O empresário Fábio Monteiro de Barros, dono da Incal, principal responsável pela construção polêmica do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, lançou um site em que trata de “mitos x verdades” sobre o desvio de verbas do fórum trabalhista. De acordo com o site www.forumtrabalhista.com.br, nunca houve qualquer tipo de desvio de verbas.

“O Tribunal Superior do Trabalho declarou em ofício de julho de 1998 que o total do valor pago foi de R$ 159.202.962,88. A Incal executou 80% do empreendimento, conforme laudo do Juízo da 12ª. Vara Federal”, afirma o site.

O empresário ressalta ainda que “o ex-senador Luiz Estevão, nunca esteve associado ao empreendimento, bem como a nenhuma das empresas do Grupo Monteiro de Barros”. O Fórum trabalhista foi inaugurado na sexta-feira (26/3), em São Paulo.

Leia a carta que circula na Internet

São Paulo, 26 de Março de 2004.

Aos meus amigos,

No momento em que é inaugurado o Fórum Trabalhista da Cidade de São Paulo, empreendimento por nós idealizado e cuja realização somos responsáveis por 80%, venho informar a nossa iniciativa para prestar esclarecimentos a pessoas que merecem a minha consideração e respeito.

Trata-se do lançamento do site na internet www.forumtrabalhista.com.br, na busca de tornar pública informações e a documentação que atestam a seriedade com que conduzimos os compromissos com o Tribunal Regional do Trabalho? SP. Refiro-me ao contrato de compra e venda do prédio assinado em 1992 e que, em 1999, foi rompido injusta e unilateralmente, nos expondo a incalculáveis prejuízos e adversidades. O nosso propósito é apresentar a verdade dos fatos.

Agradeço a Deus, a minha amada família, os incontáveis amigos, os leais advogados e aos dedicados colaboradores que me deram sustentação para chegar até aqui. Confiante na justiça, antecipadamente agradeço sua valiosa atenção.

Cordialmente,

FÁBIO MONTEIRO DE BARROS FILHO

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!