Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Retrato falado

Polícia mostra retrato falado do homem que atirou em advogado

A polícia divulgou na quinta-feira (25/3) o retrato falado do acusado de efetuar três tiros contra o advogado criminalista Walter de Carvalho, em Santos (SP).

Ele é moreno claro, tem aproximadamente 1,75m, cabelos e olhos castanhos escuros, aparenta 25 anos e, no momento do crime, usava bigode e cavanhaque. As descrições foram feitas por três funcionários que estavam no escritório do advogado no momento em que ele foi baleado.

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (24/3), na Rua Senador Feijó, 208, no Centro de Santos. Um dia antes, um homem que se identificou como Fernando Silva, provavelmente nome falso, havia agendado uma consulta com o advogado.

Ele chegou ao escritório no horeario marcado, pediu para colocar o capacete sobre a mesa, puxou uma pistola calibre 40 e atirou quatro vezes em direção à vítima. Três tiros atingiram Carvalho.

O advogado está hospitalizado em estado grave. Ele passou por duas cirurgias e continua internado na UTI da Santa Casa de Santos.

O que mais surpreendeu a Polícia foi que o homem não roubou nada do escritório e nem se preocupou em cobrir o rosto. (Espaço Vital).

Revista Consultor Jurídico, 26 de março de 2004, 12h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/04/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.