Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mesa redonda

OAB-SP apóia reivindicações dos advogados públicos

Os cerca de 150 advogados da Advocacia Geral da União e da Procuradoria Regional Federal que estão em greve estiveram reunidos nesta segunda-feira (22/3) no salão nobre da OAB paulista. A idéia foi debater os pleitos de advogados públicos federais por melhores condições de trabalho e realinhamento de proventos.

O presidente da Ordem Luiz Flávio Borges D´Urso não pôde comparecer, mas enviou mensagem lida pelo diretor-tesoureiro da Ordem, Marcos da Costa. "Pela importância e relevância da Advocacia Pública, a Secção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil abre-se a esta manifestação de seus membros. Entendo que a via do diálogo deva ser exaustivamente percorrida, antes da adoção de medidas mais radicalizadas”.

A reunião foi presidida pela presidente da Comissão do Advogado Público da OAB SP, Anna Agazzi. "Estamos, nesse momento, cumprindo o compromisso dessa gestão que é o abrir as portas da Ordem à categoria. Apoiamos as reivindicações dos colegas e nos colocamos à disposição sempre", disse ela. Compuseram a mesa, representando os grevistas, Rosa Maria Pellegrini Batista Dias, da Advocacia Geral da União; Joaquim Vitor Meirelles de Souza Pinto, da Procuradoria Regional Federal; Rodrigo Fernando Moreira Chaves, representante do Comando Federal; e Ana Cláudia Lazzarini, da Procuradoria da Fazenda Nacional. (OAB-SP)

Revista Consultor Jurídico, 22 de março de 2004, 19h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/03/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.