Torres gêmeas

Salão Carioca de Humor premia charge sobre 11 de setembro

Autor

19 de março de 2004, 17h30

Depois de um ano, o Salão Carioca de Humor voltou para dar mais graça às exposições brasileiras. Dividido em categorias que vão desde “charges” até “caricaturas”, passando por “quadrinhos”, a 15ª edição do evento premiou obras de profissionais de todo o Brasil. Um dos trabalhos considerados mais criativos, assinado por Eduardo Filipe, é a charge que faz uma brincadeira em cima do símbolo do Bradesco. Ela conquistou o primeiro lugar em sua categoria.

Os trabalhos foram julgados por uma comissão especial, que contou com Caulus, Chico Caruso, Jaguar e Nani. As obras vencedoras poderão ser conferidas até o dia 11 de abril no Centro de Cultural Laura Alvim, no Rio de Janeiro.

Além da mostra, o espaço conta com a exibição de filmes de humor e do documentário “Rio de Jano” sobre a passagem do chargista francês Jean le Guay pelo Rio de Janeiro. Outras atrações são as peças de teatro e até shows com os próprios irmãos Chico e Paulo Caruso, com direito a participação especial de Luis Fernando Veríssimo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!