Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Torres gêmeas

Salão Carioca de Humor premia charge sobre 11 de setembro

Depois de um ano, o Salão Carioca de Humor voltou para dar mais graça às exposições brasileiras. Dividido em categorias que vão desde “charges” até “caricaturas”, passando por “quadrinhos”, a 15ª edição do evento premiou obras de profissionais de todo o Brasil. Um dos trabalhos considerados mais criativos, assinado por Eduardo Filipe, é a charge que faz uma brincadeira em cima do símbolo do Bradesco. Ela conquistou o primeiro lugar em sua categoria.

Os trabalhos foram julgados por uma comissão especial, que contou com Caulus, Chico Caruso, Jaguar e Nani. As obras vencedoras poderão ser conferidas até o dia 11 de abril no Centro de Cultural Laura Alvim, no Rio de Janeiro.

Além da mostra, o espaço conta com a exibição de filmes de humor e do documentário “Rio de Jano” sobre a passagem do chargista francês Jean le Guay pelo Rio de Janeiro. Outras atrações são as peças de teatro e até shows com os próprios irmãos Chico e Paulo Caruso, com direito a participação especial de Luis Fernando Veríssimo.

Revista Consultor Jurídico, 19 de março de 2004, 17h30

Comentários de leitores

1 comentário

Concordo plenamente com o Sunda... E achei essa...

Rozemberg (Juiz Estadual de 1ª. Instância)

Concordo plenamente com o Sunda... E achei essa charge de muito mal gosto. Nota zero!

Comentários encerrados em 27/03/2004.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.