Selo de qualidade

Assessoria do TJ mineiro recebe prêmio do Pão de Queijo Notícias

Autor

15 de março de 2004, 13h41

A Assessoria de Comunicação Institucional — Núcleo Fórum Lafayette — receberá nesta terça-feira (16/3) o Prêmio PQN de Ouro como uma das cinco melhores assessorias de imprensa de Belo Horizonte. O prêmio é uma iniciativa do Pão de Queijo Notícias (PQN), um grupo de discussão online com cerca de 1.500 profissionais e estudantes de comunicação cadastrados, administrado pelo jornalista e consultor de marketing, Robson Abreu. Para a indicação do prêmio, foram ouvidos 100 jornalistas que atuam em veículos de comunicação da capital.

Algumas das atividades do Núcleo Ascom Fórum são: acompanhamento de entrevistas; acompanhamento de processos de interesse da imprensa; releases diários para a mídia; inserção de notícias na Intranet/Internet e Canal Justiça; gravação de matérias para a TV Justiça; veiculação do “Fórum Notícias”; distribuição de produtos da Ascom; divulgação das decisões e ações da Corregedoria; realização de solenidades e eventos no Fórum Lafayette; Programa Conhecendo o Judiciário; atualização semanal de murais do Fórum e da Corregedoria; participação na criação de materiais de divulgação do Tribunal de Justiça.

A Ascom Fórum atende a um público estimado de 2 mil funcionários, 5 mil usuários que circulam no Fórum Lafayette diariamente, 6 juízes corregedores, 171 juízes da capital, 9 veículos de comunicação de radiojornalismo, 10 veículos de telejornalismo, 16 de mídia impressa, entre jornais e revistas, e 5 veículos de comunicação eletrônica. A equipe é formada por 11 profissionais das áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Direito. (TJ-MG)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!