Dois em um

OAB e Caixa dos Advogados fazem reuniões simultâneas em Curitiba

Autor

12 de março de 2004, 11h21

O Colégio de Presidentes dos conselhos das seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil será realizado simultaneamente com a reunião das caixas de assistência dos advogados, em Curitiba (PR).

A decisão foi tomada após sugestão feita pelo presidente nacional da OAB, Roberto Busato, para de promover maior integração entre as seccionais da entidade e as caixas dos advogados brasileiras. É a primeira vez que as reuniões das duas entidades serão realizadas concomitantemente, de 25 a 27 de março no Grande Hotel Rayon, na capital paranaense.

As reuniões das duas entidades têm pautas diversas, mas os presidentes das caixas de vários estados participarão da cerimônia de abertura do Colégio de Presidentes da OAB como ouvintes. A idéia é conhecer a mensagem e as idéias do presidente Roberto Busato no início de sua gestão.

Às 11h do dia 26, Busato participará como convidado do encontro das caixas assistenciais, no qual levará a sua mensagem oficial. Em sua reunião, além dos assuntos previstos na pauta, as caixas de assistência apresentarão sugestões de nomes para o preenchimento de cargos na Coordenadoria das caixas de assistência dos advogados (Concad) – o braço de relacionamento junto ao Conselho Federal da OAB. A escolha do presidente da Concad fica a cargo do presidente nacional da Ordem. (OAB)

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!